Geral
Prefeitura de MS abre seleção simplifica para profissionais da saúde
Quarta-feira, 09 Outubro de 2019 - 15:33 | Redação
A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (EGov), abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais da área da saúde. São duas vagas para profissional de medicina – ginecologista/obstetra, com carga horária de 20 horas semanais.
As contratações são para o período de 12 meses, com possibilidade de renovação pelo mesmo período. A seleção deste processo envolverá as seguintes etapas: avaliação por meio de Análise Curricular (Ficha de Inscrição e Currículo); avaliação de Títulos, com base nos dados informados e comprovados; e avaliação por meio de entrevista técnica.
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado foram abertas dia 08 de outubro e vão até 18 de outubro. Devem ser feitas das 07h30 às 13h30, na sede da EGov, localizada na rua Delamare, 1557, Centro.
Para fazer a inscrição o candidato (a) precisa portar a ficha de inscrição devidamente preenchida e cópia dos documentos: RG, CPF, registro do conselho de classe, Diploma de escolaridade de acordo com a exigência do cargo/função. Além da ficha de inscrição é necessário levar a ficha currículo juntamente com a cópia dos documentos comprobatórios
Últimas Notícias
- Funsat - 08:02 Agência de empregos divulga mais de 1.200 vagas para capital
- Brilho especial - 07:40 Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
- Saúde - 07:38 Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
- Oportunidades - 07:00 Energisa abre vagas de estágio na Capital
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

