Geral
Prefeitura de Campo Grande abre inscrições para aquisição de lotes
22 lotes serão sorteados no dia 25 do próximo mês, em horário e local a serem definidos
Terça-feira, 19 Julho de 2022 - 10:42 | Redação

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários está com inscrições abertas para aquisição de lotes no Jardim Lagoa Dourada – Região Urbana do Bandeira.
De acordo com a publicação do Diário Oficial do Município, desta terça-feira (19), as inscrições terminam no dia 02 de agosto. No total, 22 lotes serão sorteados no dia 25 do próximo mês, em horário e local a serem definidos.
Pelo edital, a inscrição para participar do sorteio será realizada no site da Agência Municipal de Habitação e assuntos fundiários https://www.campogrande.ms.gov.br/amhasf/ até as 23:59 do dia 02 de agosto de 2022, e na sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, Rua Íria Loureiro Viana, 415, Vila Oriente, da Capital, das 8h às 17h, independente do recolhimento de qualquer valor.
Conforme a publicação, os dados para a inscrição devem ser preenchidos com maior quantidade de informações possíveis, a fim de tornar fácil a localização caso o interessado seja sorteado.
O edital expressa, ainda, a proibição da participação de interessados que: não sejam brasileiros natos ou naturalizados; tenham renda familiar superior a três vezes o salário mínimo vigente no país; não cumpram com as exigências previstas na Política Municipal de Habitação de Interesse Social – POLHIS, seja titular de contrato, ativo ou inativo, de financiamento obtido com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), ou em condições equivalentes ao Sistema Financeiro da Habitação (SFH), em qualquer parte do país, dentre outras.
Os contemplados pelo sorteio deverão apresentar-se na sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, assim que forem convocados, portando os seguintes documentos: documento de identidade, CPF e título de eleitor; Número de Identificação Social - NIS; certidão que comprove o estado civil; certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos, se houver; comprovante de renda ou declaração de rendimentos; comprovante de que mantém residência do Município de Campo Grande há mais de 2 anos; certidão negativa de bens imóveis, expedida por todos os Cartórios de Registro de Imóveis de Campo Grande.
Veja Também
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Gerson Claro (PP), declarou ponto facultativo na sexta-feira (2 de maio), dia ...
Últimas Notícias
- Décimo terceiro - 07:20 Aposentados do INSS que ganham mais que o mínimo começam a receber 13º
- Briga por ciúmes - 07:00 Briga termina com um esfaqueado na capital
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano