Geral
Prefeitura convoca médicos especialistas aprovados em concurso
Quarta-feira, 11 Dezembro de 2019 - 12:18 | Redação
A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES), divulgou hoje (11) a convocação de três médicos reumatologistas aprovados no maior concurso da história da Secretaria Municipal de Saúde. Os profissionais têm até cinco dias úteis para se apresentar com a documentação exigida em mãos.
A convocação foi publicada no Diário Oficial em que os três primeiros colocados dentre os médicos reumatologistas foram chamados para comparecer à Gerência de Seleção de Recursos Humanos, localizada Avenida Afonso Pena, 3.297 para entregar a documentação, que também foi divulgada no edital, e assumir o cargo em até dez dias da nomeação.
Os candidatos que não comparecerem ao endereço indicado dentro do prazo serão considerados desistentes e perderão o direito à vaga.
Maior concurso da história - O certame foi considerado o maior da história da Sesau, com mais de 600 vagas e 17 mil inscritos. As provas foram realizadas no dia 18 de agosto. Os candidatos aprovados irão reforçar o atendimento das mais de 114 unidades de saúde existentes no município.
Últimas Notícias
- Rede MS - 15:50 Rede 360 completa 1 ano no rádio, TV e internet
- Música - 15:32 Teatro Glauche Rocha recebe recital gratuito neste domingo
- Animais - 15:15 Feira de Adoção busca lares para gatos resgatados em Campo Grande
- Nova Casa Verde - 14:50 Vítimas relatam crueldade de agressor
- Clima - 14:32 Com risco de chuvas e ventos intensos, Defesa Civil emite alerta
- Trânsito - 14:19 Festas juninas alteram trânsito em Campo Grande; confira
- Educação - 13:45 Prefeitura de Corumbá convoca Professores de Apoio Educacional
- Economia - 13:30 Bancos terão horário especial na Copa
- Economia - 13:00 Cesta Básica tem nova alta de preços
- Esporte - 12:17 Governo define horário de expediente em jogos do Brasil na Copa

