Geral
Prefeitura convoca candidatos classificados para auxiliar de manutenção
Segunda-feira, 02 Dezembro de 2019 - 14:58 | Redação
A prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, e de Assistência Social, convoca os candidatos classificados da 280ª a 310ª colocação, do Processo Seletivo Simplificado para contratação de auxiliar de manutenção.
Os candidatos que vão substituir os ex-contratados, que foram desligados no período, devem comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme relação nominal e cronograma especificado no Anexo Único de Edital publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (2).
No edital está a orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.
Será considerado desistente do Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital; não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:00 Projeto Juliana Marins disciplina translado de brasileiros mortos no exterior
- Capacitação - 18:37 Servidores do Procon serão orientados sobre funcionamento do Juizado Especial
- Economia - 18:08 Exportações brasileiras para os EUA caíram pela metade desde 2001
- Fátima do Sul - 17:42 Clínica é interditada após morte
- Campo Grande - 17:27 Invasão alerta para usuários de drogas
- Economia - 17:00 Frigoríficos de MS suspendem produção de carnes para os EUA
- Nacional - 16:50 Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
- O perigo mora ao lado - 16:25 Preso vizinho que esfaqueou e matou idoso
- Investigação - 16:16 MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem