• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Reparação de danos

Prefeitura continua com trabalhos de limpeza em bairros da capital, após temporal

Prefeitura continua no trabalho de remoção dos estragos do temporal de sexta feira

Força tarefa da prefeitura repara danos causados por temporal (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande mantém nesta quarta-feira (20) o ritmo acelerado de trabalho para remover às centenas de árvores que caíram com o vendaval da sexta-feira passada. O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, informou que as vias de acesso aos bairros, corredores do transporte coletivo, além das ruas de maior tráfego estão liberadas.

“Foi colocada em prática a estratégia de remover primeiro as árvores de grande porte que caíram sobre a rede elétrica e aquelas que obstruíram o tráfego, principalmente nos locais onde havia risco para a população”, explica o secretário.

Na manhã desta quarta-feira (20), os ônibus da linha Aero Rancho/Guaicurus já puderam voltar a passar pela Rua Gonçalves, via que liga o Aero Rancho ao Pioneiros. Hoje pela manhã foram levados para o descarte os galhos e parte do tronco que veio ao chão com a tempestade. Foram pelo menos 5 viagens até que todo resíduo fosse retirado.

O Corpo de Bombeiros em conjunto com a Defesa Civil fizeram o trabalho inicial para liberar o tráfego na cidade e, na sequência, a Sisep conclui o trabalho.

Equipes da força-tarefa percorreram também as ruas Aberto de Araújo, Nelson Figueiredo, Giocondo Orsi, Lafaiete, Mar Adriático, das Ampolas, Bela Lorena, Avenida Via Parque, dentre outras ruas.

Veja Também