Geral
Polícia localiza cofre furtado de supermercado
Quinta-feira, 27 Fevereiro de 2020 - 16:51 | Redação
Na madrugada desta quinta-feira (27), pelo menos três bandidos arrombaram a porta de uma rede de supermercados em Dourados (MS) e levaram um cofre que foi encontrado horas depois em uma casa em construção. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Segundo informações do site Dourados Agora, a polícia foi acionada no início da tarde de hoje para ir até uma residência em construção no bairro Estrele Tovy, em Dourados, com a denúncia de que no local havia um cofre abandonado.
Na casa, o cofre estava arrombado, mas os autores deixaram para trás uma luva e uma touca. Ainda conforme informações, a polícia acredita que para carregar o cofre foram necessários pelo menos quatro homens.
Furto - Para quebrar a porta do supermercado, os ladrões utilizaram um veículo e pegaram o cofre que foi colocado no porta-malas. Conforme a polícia, havia cerca de R$ 3,4 mil em dinheiro no cofre.
Últimas Notícias
- 35 anos de ECA - 17:39 MPMS celebra criação do ECA com ações para defesa da infância e adolescência
- 35 anos de ECA - 17:10 Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil
- Foragido preso - 16:52 Investigado por homicídio em 2024 na capital é preso em Iguatemi
- TJMS - 16:30 Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
- Economia - 16:00 Senador de MS convoca debate sobre tarifa de 50% anunciada pelos EUA
- Trânsito - 15:50 Ponta Porã intensifica fiscalização para motociclista sem CNH
- Violência contra a mulher - 15:32 Homem é preso por importunação sexual
- Poder Judiciário - 15:00 Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
- Oportunidades - 14:50 Inscrições na semana da tecnologia e inovação da juventude encerram hoje
- Nacional - 14:32 No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção