• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Polícia fecha depósito do tráfico e encontra quase R$ 160 mil em dinheiro

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) estavam fazendo uma barreira no Posto Pacuri, em Ponta Porã, quando receberam uma denúncia a respeito de um depósito de drogas, na Rua da Flora, no Jardim das Flores.

Conforme ocorrência, o denunciante relatou que haviam três veículos na residência que funciona como depósito, sendo eles, um Fiat Uno, uma Saveiro e um Golf. Posteriormente, os policiais foram para o local e abordaram os suspeitos de 26 e 20 anos. no Fiat Uno. Ao avistar a viatura da polícia, o veículo Golf fugiu do local. Uma equipe saiu em perseguição ao carro e abordou um terceiro suspeito de 24 anos. Ele já estava chegando em casa. Durante a vistoria foi encontrado com ele R$ 158,1 mil.

A equipe do DOF voltou para o depósito, juntamente com o suspeito, onde encontrou os demais policias. Dentro do local, eles encontraram 28 fardos com vários tabletes de maconha, pesando 815 kg.

Aos policiais, os irmãos Alex e Alan confirmaram que eram guardadores do depósito. Já Marcelo estava indo retirar a droga na residência.

A Saveiro não foi encontrada. Os autores foram levados para a Polícia Civil de Ponta Porã e autuados por tráfico de drogas. O flagrante foi na noite desta segunda-feira (29).