Geral
PM recupera carreta que seguia para Bolívia e descobre sumiço de motorista
Domingo, 24 Novembro de 2019 - 13:14 | Redação
Homens de 44 e 25 anos de idade, foram presos pelos crimes de receptação e associação criminosa na estrada que dá acesso ao assentamento Taquaral, em Corumbá. Os dois foram flagrados pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, tentando atravessar a carreta Volvo/FH, para a Bolívia. O flagrante aconteceu neste sábado (23).
O acusado de 44 anos conduzia a carreta e o comparsa seguia em um Fiat Palio como batedor quando foram abordados pela equipe policial. Durante a revista nada de ilícito foi encontrado em poder da dupla, porém, o condutor da carreta confessou que pegou o veículo na cidade paulista de Taboão e que receberia 1 mil reais para entregá-la na Bolívia.
Ainda segundo ele, ao chegar na entrada da cidade, o comparsa entrou em contato e o encontrou para guiá-lo até a fronteira. Já o "batedor" confessou que receberia 500 reais. Ambos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.
No Distrito Policial, a equipe da PM da carreta e ficou constatado que ainda não havia nenhum boletim de ocorrência informando sobre o roubo/furto. Mas, em contato com os proprietários do veículo, este informou que não estava conseguindo contato com o motorista, e que não conhece o condutor abordado com a carreta em Corumbá.
Por conta da situação, o proprietário registrou boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do motorista da carreta, Alex Amaro de Bastos, bem como o roubo do veículo. Até a publicação dessa reportagem, não havia informação sobre o paradeiro do verdadeiro condutor.
(Com informações: Diário Corumbaense)
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:56 Autor de furto a carro estacionado é preso
- Taxação - 18:27 Tarifaço de Trump deixa de fora aviões, minérios e suco de laranja
- Nacional - 18:18 Projeto aumenta pena por apologia ao crime para até 4 anos de prisão
- Campo Grande - 17:55 Homem que matou morador de rua a facadas é preso
- Ação conjunta - 17:32 Trio é preso em flagrante com revólveres ilegais em Sonora
- DOF - 17:09 Carreta com 25 mil pacotes de cigarros é apreendido em Mundo Novo
- Servidores públicos - 16:48 Lei permite transferência de empregado público para acompanhar cônjuge
- Prisão em flagrante - 16:12 Três pessoas são presas com armas, dinheiro e drogas
- Escritores - 16:06 37ª Noite da Poesia distribuirá premiações em dinheiro na Capital
- "Asmodeus" - 15:56 Autores de estupro coletivo são presos