Geral
Pioneiros e Coronel Antonino recebem orientações gratuitas sobre empreendedorismo
Quarta-feira, 18 Setembro de 2019 - 12:45 | Redação
O programa “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio” continua na Capital, desta vez no Pioneiros e Coronel Antonino. As regiões recebem as orientações gratuitas do Sebrae sobre empreendedorismo entre os dias 19 a 21 de setembro.
A iniciativa leva informações a interessados em abrir uma empresa, microempreendedores individuais e donos de pequenos negócios. Uma unidade da instituição fica em um ponto estratégico de cada bairro e um Agente Local de Orientação visita os empreendimentos da região, com atendimento especializado em Finanças, Marketing, Planejamento, Vendas e Recursos Humanos.
No Pioneiros, a unidade ficará na Praça Reis Perez Nunes (Rua Ana Luísa de Souza). Já no Coronel Antonino, estará no banco Sicredi (Av. Coronel Antonino).
O “Bom do Bairro” começou no dia 22 de agosto, e segue até 4 de outubro em Campo Grande. Até o momento, já foram atendidos os bairros Nova Lima, Parati, Centro Oeste, Tiradentes, Santo Amaro, Universitário, Guanandi e São Conrado.
“A escolha dos bairros é pela densidade empresarial que tem em cada um deles, toda semana vamos entrar em um, totalizando sete semanas de atuação. A ideia é visitar quatro mil empresas, conversar com esse empresário e ver no que podemos ajudar”, explica o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:56 Autor de furto a carro estacionado é preso
- Taxação - 18:27 Tarifaço de Trump deixa de fora aviões, minérios e suco de laranja
- Nacional - 18:18 Projeto aumenta pena por apologia ao crime para até 4 anos de prisão
- Campo Grande - 17:55 Homem que matou morador de rua a facadas é preso
- Ação conjunta - 17:32 Trio é preso em flagrante com revólveres ilegais em Sonora
- DOF - 17:09 Carreta com 25 mil pacotes de cigarros é apreendido em Mundo Novo
- Servidores públicos - 16:48 Lei permite transferência de empregado público para acompanhar cônjuge
- Prisão em flagrante - 16:12 Três pessoas são presas com armas, dinheiro e drogas
- Escritores - 16:06 37ª Noite da Poesia distribuirá premiações em dinheiro na Capital
- "Asmodeus" - 15:56 Autores de estupro coletivo são presos