Geral
PGE-MS faz pesquisa para avaliar qualidade do atendimento aos cidadãos
Esta é uma pesquisa de levantamento de informações para o cálculo dos indicadores previstos na PGE
Sexta-feira, 20 Outubro de 2023 - 13:09 | Gabriel Telê Santana

A PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) disponibilizou um formulário com o intuito de mensurar o grau de satisfação dos cidadãos sul-mato-grossenses sobre o atendimento prestado pela instituição nos serviços da CASC (Câmara de Soluções de Conflitos), certidão tributária, dívida ativa, ROPV (Requisição de Obrigação de Pequeno Valor) e precatórios.
O questionário poderá ser respondido até o dia 20 de outubro. Esta é uma pesquisa de levantamento de informações para o cálculo dos indicadores previstos no Planejamento Estratégico (2018-2023) da PGE.
Todas as informações serão utilizadas para a construção do Caderno de Indicadores de 2023 que é uma importante ferramenta utilizada para apresentar alguns dos resultados atingidos pela PGE, bem como evidenciar a contribuição da organização para as políticas públicas estaduais, por meio de dados numéricos.
As respostas colhidas servirão também como base para possíveis melhorias no atendimento à população.
Os cidadãos interessados em avaliar os atendimentos prestados pela Procuradoria podem acessar a pesquisa clicando aqui.
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis