Geral
Pesquisa ponta diferença de mais de 280% em serviços bancários
Quarta-feira, 18 Março de 2020 - 10:00 | Redação
Tendo em vista a ocorrência de divergências de valores entre os pacotes de serviços prestados pela rede bancária em Campo Grande, a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), realizou pesquisa junto a 7 unidades da rede bancária, no período de 10 a 13 de março, tendo detectado diferença de até 282,65%.
A pesquisa levou em consideração quatro serviços denominados “Padronizado” que vão de I a IV e universitário. O levantamento estabeleceu um comparativo dos serviços e pacotes disponibilizados pelas instituições
O levantamento também estabelece termos comparativos entre os valores praticados no ano passado (2019) e este ano.
Confira os dados da pesquisa:
COMPARATIVO ANUAL TARIFAS BANCÁRIAS
O levantamento completo você confere no www.procon.ms.gov.br
Últimas Notícias
- Nacional - 19:00 Projeto Juliana Marins disciplina translado de brasileiros mortos no exterior
- Capacitação - 18:37 Servidores do Procon serão orientados sobre funcionamento do Juizado Especial
- Economia - 18:08 Exportações brasileiras para os EUA caíram pela metade desde 2001
- Fátima do Sul - 17:42 Clínica é interditada após morte
- Campo Grande - 17:27 Invasão alerta para usuários de drogas
- Economia - 17:00 Frigoríficos de MS suspendem produção de carnes para os EUA
- Nacional - 16:50 Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
- O perigo mora ao lado - 16:25 Preso vizinho que esfaqueou e matou idoso
- Investigação - 16:16 MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem