Geral
Pastor é preso após fazer esposa refém
Quinta-feira, 12 Março de 2020 - 15:50 | Redação
O pastor evangélico Jesus Gorgs foi preso na tarde desta quinta-feira, 12 de Março, após fazer a esposa refém desde a madrugada, na residência do casal, em Campo Grande. A mulher sofreu ameaças de morte. Usando uma tesoura, o autor cortou os cabelos dela e a agrediu, situação que ele filmou e postou em pequenos vídeos no Facebook da vítima, segundo os vizinhos que viram as postagens.
A residência fica Rua Cláudia, no Bairro Giocondo Orsi, na Capital. O Batalhão de Choque da PM fechou a via para negociar com o autor. Foram mais de duas horas de conversas com o agressor. Ele mantinha a vítima nua e apontava a tesoura para a mulher ameaçando-a.
No meio das negociações, ele permitiu que a vítima colocasse roupas. Porém, em dado momento, o diálogo parou de evoluir. Os policiais entraram na casa por volta das 15h30, quando imobilizaram o autor e resgataram a mulher. "Há vestígios de que ele atentou contra ela (...) Ele ameaçava perfurar a vítima com tesoura, perto de órgãos vitais", explicou o comandanre do Bope Walmir Fernandes.
O cárcere teria começado após discussão matrimonial. Ainda de acordo com vizinhos, nos vídeos, a mulher teria aparecido com as roupas rasgadas e os cabelos cortados.
Os policiais do grupo tático do Bope imobilizaram o autor no quarto do casal. Não houve necessidade de técnicas letais. O pastor foi preso em flagrante e a vítima levada para atendimento médico em viatura do Corpo de Bombeiros.
O caso será registrado na Delegacia da Mulher (Deam ) que deve repassar mais informações sobre o ocorrido ainda nesta quinta-feira.
Últimas Notícias
- Economia - 09:50 Censo Imobiliário apresenta desempenho do mercado de Campo Grande
- Polícia - 09:33 Dupla é presa após roubar, torturar e manter idoso de 80 anos em cárcere
- Campo Grande - 08:22 "PontaCine – Edição Fashion" promove cinema, moda e sustentabilidade
- Polícia - 08:08 Dono de imóvel com suspeita de incêndio barra bombeiros que acionam a PM
- Paz Social - 07:35 Capital tem caminhada pelo fim do feminicídio neste domingo
- Oportunidades - 07:00 Vagas abertas e salários de até R$ 10 mil
- Esporte - 20:20 Brasil estreia com empate na Copa; reveja golaço de Vini Jr
- Empregabilidade - 18:32 Funsat adota nova estratégia com o "Seleção Funsat" em 2026
- Acidente Fatal - 18:00 Trabalhador morre após ser atingido por pilha de placas de MDF
- Saúde - 17:45 Corumbá aprova jornada de 30 horas profissionais da enfermagem

