Geral
Passeios de ecoturismo em MS são finalistas em Prêmio Internacional
Quarta-feira, 16 Janeiro de 2019 - 20:44 | Redação
O World Travel & Tourism Council anunciou na última terça-feira (15) os finalistas para o prêmio 2019 Tourism for Tomorrow Awards (Prêmio Turismo para o Amanhã), um dos maiores reconhecimentos no ramo do turismo mundial.
O Grupo Rio da Prata é um dos finalistas na Categoria Destinations Stewardship Award, voltado para organizações líderes que ajudam no desenvolvimento sustentável do destino, beneficiando seus moradores e visitantes.
Integram o Grupo Rio da Prata o Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa, ambos localizados em Jardim (MS) e a Estância Mimosa, em Bonito (MS), atrativos turísticos resultados de um projeto familiar que colocou em prática a capacidade de empreender e inovar, com o propósito de criar um modelo de ecoturismo organizado com visitação limitada, focado em qualidade e segurança, e viável economicamente.
O Grupo Rio da Prata concorre ao lado do Masungi Georeserve, nas Filipinas e do St. Kitts Sustainable Destination Council, na Ilha de São Cristóvão, no Mar do Caribe.
Gloria Guevara, Presidente e CEO da WTTC, revela que “os Prêmios de Turismo para Amanhã deste ano destacam as organizações que lideram o caminho das Viagens & Turismo sustentáveis. Eles refletem as Prioridades Estratégicas de Ação Climática, Administração do Destino, Futuro do Trabalho e Responsabilidade Social do WTTC”.
Os vencedores do Prêmio Tourism for Tomorrow 2019 serão anunciados durante a cerimônia de premiação na 19ª Cúpula Mundial do WTTC em Sevilha, Espanha, de 2 a 4 de abril de 2019.
Veja abaixo os finalistas:
(https://www.wttc.org/tourism-for-tomorrow-awards/winners-and-finalists/winners-and-finalists-2019)
Últimas Notícias
- TV Record - 16:20 Jovem de MS participa do programa Vai dar Namoro na Record TV
- Campo Grande - 16:11 Homem é encontrado sem roupa em vala na Capital
- Confira! - 15:50 Inscritos em sorteios de lotes em três bairro da capital já podem ser conferidos
- Deplorável - 15:32 Idosa é encontrada abandonada
- Campo Grande 123 anos - 15:10 Prefeitura entrega premiações do 1º sorteio do "IPTU dá prêmios de 2022"
- Emprego - 14:54 Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
- Evento - 14:36 Em sua 15ª edição, encontro com a música clássica traz cinco dias de shows grat
- Interior - 14:20 Colisão entre caminhão-tanque e carreta deixa motoristas em estado grave na BR-165
- Auxílio Brasil - 14:00 Contratações de consignado no Auxílio Brasil devem começar em setembro
- Campo Grande - 13:52 Homem é esfaqueado por desconhecido enquanto dormia em calçada do Amambai