Geral
Pai e filho sofrem acidente na BR 163
Quinta-feira, 04 Abril de 2019 - 07:05 | Redação
Antônio Barbosa dos Santos, de 73 anos e seu filho Rafael Barbosa dos Santos, de 39 anos sofreram um acidente em na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, as vítimas estavam em uma camionete Toyota Hilix, com placas de São Paulo quando capotaram várias vezes na via.
Segundo a polícia as vítimas tinham 72 anos e 39 anos, a suspeita é que o motorista tenha se perdido numa curva, perdendo o controle da camionete e capotando, no momento chovia muita na região.
Os dois foram socorridos por uma equipe da CCR MSVia e encaminhados para o Hospital Municipal de Rio Verde. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram até o local as vítimas tinham sido socorridas.
De acordo com informações as vítimas tiveram apenas ferimentos leves, o veículo deu perca total devido as circunstâncias do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para averiguar o acidente.
Últimas Notícias
- Infância - 18:32 CG recebe programação da Materne neste fim de semana com estande da FSF
- Antônio João - 18:09 Preso após lavar mandioca em igreja
- Amplavisão - 18:00 ‘Teologia da Prosperidade’ impera também na política, por Manoel Afonso
- Campo Grande - 17:32 Defensoria pontua ampliação de atendimento a casos de violência doméstica
- Ministério Público - 17:21 Segunda fase da Operação Auditus é deflagrada em cinco cidades
- Dourados - 17:00 Atirador que matou filho de garagista tem prisão preventiva decretada
- Oportunidade - 16:52 Comarca de Maracaju abre processo seletivo de estágio em Direito
- Economia - 16:35 Cai diferença entre homens e mulheres no acesso ao emprego formal
- Educação - 16:16 Publicadas novas regras para atividades de residência médica
- Caarapó - 15:50 Justiça condena homem a 23 anos por tentativa de feminicídio

