Geral
Número de mortos vai a 57 no Rio Grande do Sul; há 67 desaparecidos
Novo balanço de vítimas foi divulgado pela Defesa Civil do Estado
Sábado, 04 Maio de 2024 - 12:40 | Do Portal R7

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul divulgou um novo boletim neste sábado (4), às 12h, com o novo balanço da tragédia no Rio Grande do Sul. Segundo o órgão, agora são 57 pessoas mortas. Há 74 feridos. O número de desaparecidos é de 67.
Segundo o informe, 300 municípios foram atingidos pelas chuvas e enchentes. Com isso, há 9.581 pessoas em abrigos. Os desalojados são 32.640. Um total de 422.307 pessoas foram atingidas de alguma forma.
A Defesa Civil estadual pretende ainda aumentar o nível de prevenção e pediu para que as pessoas que vivem no Rio Grande do Sul se cadastrem para receber alertas meteorológicos. Para isso, basta enviar por SMS o CEP de onde mora para o número 40199.
Últimas Notícias
- Recanto - 15:30 Atrativos de ecoturismo em Jardim conquistam Certificação Lixo Zero
- Record TV - 15:00 Gaby Spanic sobre A Fazenda: ‘Queria sair como uma rainha, defendendo minhas mulheres’
- Economia - 14:57 Clientes podem quitar contas de energia com até 80% de desconto em MS
- Meio Ambiente - 14:33 Bonito reforça fiscalização contra descarte irregular na Estrada do Quati
- Integração - 14:14 Campo Grande sediará Fórum Sul-Americano da Rota Bioceânica
- Cultura - 13:50 Sesc MS realiza show gratuito que homenageia grandes intérpretes da MPB
- Pós-graduação - 13:30 UFGD abre inscrições para mestrado e doutorado em diversas áreas
- Dignidade - 13:00 Empregadores firmam acordos com MPT-MS
- Economia - 12:19 Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,7%
- Oportunidades - 11:51 Governo de MS realiza leilão de mais de 2,8 mil mobiliários