Geral
Nova onda de frio chega no domingo em MS
Frente fria vai derrubar as temperaturas e a mínima pode chegar a 8°C
Quinta-feira, 01 Setembro de 2022 - 16:00 | Redação

O fim de semana será de tempo firme em quase todo Mato Grosso do Sul, conforme previsão meteorológica elaborada pelos técnicos do CEMTEC/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).
A sexta-feira terá temperaturas elevadas de até 35 graus Celsius e mínimas entre 17°C e 19°C. Mas a entrada de uma nova frente fria vai derrubar as temperaturas e a mínima pode chegar a 8°C na região Sul e provocar chuvas de baixa intensidade.
A primeira quinzena de setembro terá mais chuvas, entre os dias 6 e 7 há probabilidade de precipitações com acumulados entre 10 a 40 milímetros, com destaque para a regiões Centro e Sul do Estado. E entre os dias 10 a 14 são esperadas chuvas mais intensas, com acumulados de até 60 milímetros, principalmente para nas regiões Centro, Sul e Leste de Mato Grosso do Sul.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel