Geral
Não há mortes por Coronavírus em MS
Segunda-feira, 23 Março de 2020 - 12:55 | Redação
De acordo a Secretaria de Estado de Saúde até o momento não foi registrado nenhum óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul. A comunicação se faz necessária diante das crescentes notícias falsas sobre o assunto.
O Governo de MS reforça a necessidade de que as instituições oficiais, locais e nacionais, sejam consultadas em relação aos casos de coronavírus, evitando assim a propagação de informações equivocadas, podendo trazer prejuízos à população diante da gravidade do tema.
O boletim Covid-19 divulgado neste domingo aponta para 21 os casos confirmados da doença no Estado. A SES monitora outros 50 casos suspeitos. A atualização dessas informações será divulgada hoje (23), às 16 horas, na transmissão ao vivo nas redes sociais do Governo de MS ou em caráter emergencial no site oficial – www.coronavirus.ms.gov.br.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:00 Projeto Juliana Marins disciplina translado de brasileiros mortos no exterior
- Capacitação - 18:37 Servidores do Procon serão orientados sobre funcionamento do Juizado Especial
- Economia - 18:08 Exportações brasileiras para os EUA caíram pela metade desde 2001
- Fátima do Sul - 17:42 Clínica é interditada após morte
- Campo Grande - 17:27 Invasão alerta para usuários de drogas
- Economia - 17:00 Frigoríficos de MS suspendem produção de carnes para os EUA
- Nacional - 16:50 Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
- O perigo mora ao lado - 16:25 Preso vizinho que esfaqueou e matou idoso
- Investigação - 16:16 MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem