Geral
Nando chora em julgamento
Quarta-feira, 18 Setembro de 2019 - 10:00 | Redação
Luiz Alves Martins Filho, o Nando, está sendo julgado nessa manhã pela morte Jhenifer Lima da Silva na época com 15 anos. No momento em que era ouvido pelo Juiz Aluizio Pereira dos Santos, Nando se mostrou abalado e chorou muito relatou ainda que na época confessou o crime por que apanhou dos policiais.
Questionado sobre a morte da adolescente, Nando disse que mantou ela foi o “Vasco”, seu ex-amante. “Eu apenas fui com eles no carro, estava nós quadro, eu, Vasco, Wagner e a Jhenifer, eu não sabia que ela ia morrer”, explicou o acusado.
No dia do crime Wagner teria chamado Jhenifer para usar droga na região do lixão, foi emboscada para matar a jovem que segundos os suspeitos ela roubava na região e por isso teria resolvido matar a mesma.
Jhenifer foi estrangulada com uma correria e foi enterrada. Nando negou o crime e disse que nunca matou ninguém. Juntamente com o acusada está sendo realizado o julgamento de Wagner Vieira Garcia acusado de ajudar na morte da adolescente.
Até o momento Nando já foi condenado a 87 anos de prisão de sete juris realizados desde 2018.
Últimas Notícias
- Comunidade - 14:52 Uniderp oferece atendimento jurídico gratuito, neste sábado, no Nova Lima
- Economia - 14:33 Rendimento médio dos brasileiros chega a R$ 3.057, recorde desde 2012
- Paraíso das Águas - 14:10 Agressor é preso em flagrante por violência doméstica contra ex-mulher
- Oportunidades - 14:02 Suzano está com três processos seletivos abertos para duas cidades de MS
- Frame e Rotoscopia - 13:50 Estão abertas as inscrições para a Oficina Gratuita de Animação Frame
- Polícia - 13:40 Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas
- Câmara Federal - 13:32 Projeto permite demissão indenizada em caso de sofrimento psicológico
- TVMS Record - 13:00 Rodrigão e sua turma na Carreta da Alegria
- Oficina - 12:45 Sábado no Recanto tem dança ancestral e arteterapia
- Processo seletivo - 12:19 Aberta seleção para supervisor e visitador do Programa Criança Feliz