Geral
Mulher é presa por fornecer bebida alcoólica para adolescente
Terça-feira, 21 Janeiro de 2020 - 11:30 | Redação
Mulher identificada apenas como Maria foi presa pela Polícia Militar de Bodoquena nesta segunda-feira (20), depois de fornecer bebidas alcoólicas para um adolescente em conveniência localizada na Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira.
Conforme registro policial, durante rondas, a equipe abordou quatro mulheres que estavam no local. Maria se apresentou e disse que era maior de idade e que estava acompanhada da filha e de mais duas amigas.No entanto, durante checagem, foi constatado que uma destas amigas era adolescente, motivo pelo qual a mulher foi presa. Um adolescente que estava no local, filho do comerciante, também foi apreendido.
O garoto tentou esconder algumas garrafas de bebidas alcoólicas que estavam sendo consumidas pelas mulheres. A PM orientou que ele não mexesse no material, que era prova, mas ele desrespeitou a guarnição.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar foi acionado, já que a ocorrência envolvia menores de idade. A PM informou que vai fortalecer combate a este tipo de delito.
(Com informações: O Pantaneiro)
Últimas Notícias
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ
- Dourados - 09:10 Homem é executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados
- Saúde Pública - 08:50 Corumbá solicita UBS Fluvial e Ambulanchas para atender ribeirinhos
- Record TV - 08:39 Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada
- Rua da Divisão - 08:25 Motocicleta com quatro jovens bate em poste
- Habitação - 08:13 Pessoas com Microcefalia terão prioridade em programa habitacional
- Infraestrutura - 07:40 Viaduto deve ampliar tráfego
- Dourados - 07:21 Avô acusado de estupro contra netos é preso em Dourados
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões