Geral
Mulher é morta com 24 facadas pelo sobrinho
Sábado, 20 Abril de 2019 - 16:00 | Redação
Ivelin Aparecida Alves dos Santos, de 46 anos, foi assassinada com 24 facadas na tarde dessa sexta-feira (19) pelo próprio sobrinho, Ismael Lourival Alves dos Santos, de 22 anos, na Vila Santo Amaro, em Campo Grande.
A vítima foi golpeada com 24 facadas pelo sobrinho em um dos quartos de sua residência, localizada na rua Arisoli Ribeiro onde ela vivia com o assassino e outros dois sobrinhos, um de 15 e ou de 23 anos. A arma do crime foi encontrada no local, uma faca de cozinha com 20 sentimentos de lamina.
Ivelin, foi golpeada em várias partes do corpo, incluindo na nuca, no pescoço e várias marcas nas mãos e braços, por tentar se defender do ataque. O local estava cheio de sinais de violência e marca de sangue por todo lugar.
A vítima era aposentada por invalidez, por conta de uma artrose nas mãos e nos pés. Na tarde que aconteceu o crime o caçula ouviu a tia gritar e foi até a casa do pai que fica no mesmo bairro, e avisou sobre a confusão. O pai deles então foi até o local e encontrou o corpo da irmã morta no quarto.
A Delegada Maira Machado da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) falou sobre a versão dada pela família sobre o suspeito, e sobre uma possível motivação do crime. Segundo os familiares o rapaz se sentia incomodado com alguns comentários que a tia fazia sobre ele, que o chamava com frequência de homossexual. O assassino e os dois irmãos estavam morando com ela a cerca um ano por terem saído da casa do pai por não aceitarem o novo casamento dele, o pai deles é um subtenente da Polícia Militar.
A perícia foi até o local, e o corpo foi recolhido pela funerária no começo da noite. O crime será registrado como feminicídio e a delegada do caso pediu a prisão preventiva de Ismael Lourival Alves dos Santos.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado