Geral
Mulher é morta com 24 facadas pelo sobrinho
Sábado, 20 Abril de 2019 - 16:00 | Redação
Ivelin Aparecida Alves dos Santos, de 46 anos, foi assassinada com 24 facadas na tarde dessa sexta-feira (19) pelo próprio sobrinho, Ismael Lourival Alves dos Santos, de 22 anos, na Vila Santo Amaro, em Campo Grande.
A vítima foi golpeada com 24 facadas pelo sobrinho em um dos quartos de sua residência, localizada na rua Arisoli Ribeiro onde ela vivia com o assassino e outros dois sobrinhos, um de 15 e ou de 23 anos. A arma do crime foi encontrada no local, uma faca de cozinha com 20 sentimentos de lamina.
Ivelin, foi golpeada em várias partes do corpo, incluindo na nuca, no pescoço e várias marcas nas mãos e braços, por tentar se defender do ataque. O local estava cheio de sinais de violência e marca de sangue por todo lugar.
A vítima era aposentada por invalidez, por conta de uma artrose nas mãos e nos pés. Na tarde que aconteceu o crime o caçula ouviu a tia gritar e foi até a casa do pai que fica no mesmo bairro, e avisou sobre a confusão. O pai deles então foi até o local e encontrou o corpo da irmã morta no quarto.
A Delegada Maira Machado da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) falou sobre a versão dada pela família sobre o suspeito, e sobre uma possível motivação do crime. Segundo os familiares o rapaz se sentia incomodado com alguns comentários que a tia fazia sobre ele, que o chamava com frequência de homossexual. O assassino e os dois irmãos estavam morando com ela a cerca um ano por terem saído da casa do pai por não aceitarem o novo casamento dele, o pai deles é um subtenente da Polícia Militar.
A perícia foi até o local, e o corpo foi recolhido pela funerária no começo da noite. O crime será registrado como feminicídio e a delegada do caso pediu a prisão preventiva de Ismael Lourival Alves dos Santos.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 07:00 Carreta-Escola do Senac estaciona no Pátio
- Charge - 06:51 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura