• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

MS terá ‘primeiro frio do ano’ nesta semana

Terça-feira, 05 Maio de 2020 - 16:38 | Redação


Uma frente fria está chegando a Mato Grosso do Sul nesta semana e derrubará as temperaturas em quase todo Estado, segundo a meteorologia. É o primeiro período de baixas temperaturas neste ano de 2020.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta que nesta quarta-feira, 6 de Maio, as temperaturas já estarão em declínio, com máxima de 27ºC e mínima de 11º C.

Conforme o Instituto, o dia será “nublado com pancadas de chuva Exceto sul, sudoeste e centro-oeste nublado com pancadas de chuva passando a parcialmente nublado.”

Em Campo Grande, as temperaturas, nesta quarta-feira, ficam entre 23ºC 15ºC, sendo a previsão de dia nublado e com pancadas de chuva.

Já na quinta-feira, 7, a frente fria se impõe com mais força no Estado, deixando as temperaturas entre 26ºC e 6ºC. “Nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no nordeste do Estado; demais áreas tempo parcialmente nublado a claro com baixa umidade à tarde”, diz o Inmet.

Na Capital, os termômetros devem marcar entre 21ºC e 12ºC na quinta-feira. O dia será “parcialmente nublado a claro com baixa umidade do ar à tarde.”

Temperaturas seguem em queda no Estado no sexta-feira com máxima de 29º C e mínima 6ºC. No sábado, a previsão é de temperaturas entre 32ºC e 10ºC. Na Capital, os termômetros devem marcar na entre 24º C e 10ºC na sexta e 27º C e 12ºC, no sábado.

 

SIGA-NOS NO Google News