Geral
Motorista capota carro após “cair” em buraco
Domingo, 31 Março de 2019 - 11:15 | Redação
Por volta das 3h da manhã de hoje (31), um motorista identificado apenas como Anízio capotou o carro na cidade de Jardim, o acidente aconteceu por que o motorista não percebeu os vários buracos que existe na Rua Aparecido Pereira Bueno Vila angélica 2, e acabou caindo dentro de uns dos buracos.
O motorista não sofreu ferimentos graves, o mesmo permaneceu no local até às 7h da manhã, até a chegada do guincho para retirar o veículo do local. O carro ficou totalmente destruído.
De acordo com morador da cidade Mauri Aguiar, há mais de 40 dias as ruas no bairro estão causando problemas. “As ruas ficaram assim depois da chuva, a equipe da prefeitura até o momento não fez nada para sanar o problema “, diz o morador.
A população da cidade se manifesta nas redes sociais, se mostrar descontente com administração do município. As pessoas relataram que há várias ruas na cidade com o mesmo problema, buracos enormes que no período de chuva acaba ficando difícil trafegar por essas regiões.
Últimas Notícias
- Polícia - 18:19 Réu por morte de PM nega crime
- Atendimento - 17:59 Sebrae/MS leva atendimento itinerante ao bairro Nova Lima
- Nacional - 17:39 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 25 milhões nesta terça-feira
- Investigação - 17:00 Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado entre Dourados e distrito de Itahum
- Tentativa de homicídio - 16:50 Homem sobrevive ao terceiro atentado a tiros em cidade de MS
- Despedida - 16:30 Familiares e amigos se despedem de Alcides Bernal na Capital
- Investigação - 16:07 Carro carbonizado pode ajudar a esclarecer execução de homem na fronteira
- Noites frias - 15:40 Ponto de acolhimento para população de rua será reaberto nesta segunda
- Flagrante - 15:36 Policiais penais interceptam quase 1 kg de droga lançado por drone dentro de penitenciária
- Trânsito - 15:09 Empresário morre após carro bater em árvore na BR-163

