Geral
Motociclista é flagrado bêbado
Sábado, 16 Fevereiro de 2019 - 16:45 | Redação
Alessandro de Lima Queiroz de 21 anos, foi preso e autuado em flagrante no início da madrugada deste sábado (16), suspeito de pilotar moto embriagado. Fato ocorreu por volta da 0h50, na avenida Maria José Colombo, no Distrito Industrial José Marques, saída para Ivinhema.
Conforme o site Jornal da Nova, o jovem foi flagrado pela Polícia Militar numa moto Honda/CG 150 Titan, cor preta, com placa de Nova Andradina, trafegando pela avenida, que ao ver a viatura policial, tentou empreender fuga, mas foi contido.
Na abordagem, os policiais militares observaram que o motociclista estava com dificuldade de descer da moto e perguntou se ele havia bebido. Aos policiais ele afirmou que sim e que começou a beber bebida alcoólica desde as 18h, horário que saiu do seu trabalho, cerveja e uísque.
Ao realizar o teste do bafômetro, o aparelho marcou 0,95 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Além do flagrante de embriaguez, ele não era habilitado. A moto por estar com pendências administrativas, foi recolhida e encaminhada ao pátio do Detran. Já o jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

