Geral
Morre idoso que caiu em córrego na Capital
Terça-feira, 26 Março de 2019 - 14:57 | Redação
O idoso Américo Luziano Carneiro, de 63 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, horas depois de ser resgatado do Córrego Segredo, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande na manhã desta terça-feira (26).
Uma pessoa que passava pelo local viu o idoso caido dentro do córrego e acionou o Corpo de Bombeiros. O resgate deu trabalho para a corporação que utilizou quatro equipes para retirá-lo do local. Ele apresentava um ferimento no rosto e um corte de cerca de oito centímetros no crânio. Ele sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).
Segundo o boletim de ocorrência, um colega de trabalho disse que Américo costumava beber em um bar localizado na Orla Morena.
Não há informações de quanto tempo o senhor permaneceu dentro do córrego e nem como aconteceu a queda. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionado para investigar o caso.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado