Geral
Morre 6ª vítima de dengue no Estado
Quarta-feira, 27 Março de 2019 - 15:54 | Redação
Uma mulher de 58 anos morreu na noite de ontem (26), no Hospital da Vida, em Dourados, sob suspeita de dengue hemorrágica.
A Secretaria do município ainda aguarda o resultado do exame encaminhado ao Lacen (Laboratório Central de MS) para oficializar o motivo do óbito, mas um exame realizado em um laboratório particular da cidade atestou a morte por dengue.
A mulher teria dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e em seguida foi encaminhada ao Hospital da Vida, onde às 19h07 faleceu decorrente de um quadro semelhante ao de dengue hemorrágica.
Se confirmada essa será a 6ª morte por dengue no Estado e a segunda em menos de uma semana. Na madrugada da sexta-feira passada (22) um menino de 11 anos morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU (Hospital Universitário) diagnosticado com dengue hemorrágica.
Últimas Notícias
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos
- Meio Ambiente - 13:00 Acordo visa restaurar áreas degradadas e proteger recursos em Anastácio
- Aumento - 12:30 Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir de 9 de julho
- Saúde - 12:00 Butantan se prepara para testar vacina contra gripe aviária em humanos