• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Marido põe fogo na casa e leva facada da esposa

Quinta-feira, 03 Outubro de 2019 - 17:45 | Redação


Um homem foi esfaqueado pela esposa após colocar fogo na casa no Jardim Noroeste, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira, 3 de Outubro.

O incêndio foi percebido pelos vizinhos por volta das 12h quando acionaram Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.

A briga do casal começou na madrugada de quinta-feira, por volta da 1h da manhã, segundo relatos de vizinhos que ouviram a discussão. O homem teria colocado fogo na residência para se vingar da esposa.

Na casa, moravam o casal e mais duas crianças, filhos somente da mulher.  O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas, mas grande parte dos pertences foram danificados pelo fogo.

Segundo uma vizinha, que preferiu não se identificar, o casal brigava constantemente. O homem costumava agredir a esposa quando estava bêbado e sob efeitos de uso de drogas, mas nunca acionaram a polícia.

O filho mais velho estava no bairro quando sua casa começou a pegar fogo. Com a intenção de ajudar, o menino de 15 anos entrou na casa e tentou apagar o fogo, mas as chamas já consumiam boa parte da residência. Ele se desesperou por perder tudo e resolveu ficar dentro da casa.

“Ele ficou apavorado, gritava que a mãe dele ia perder tudo e que o homem iria matar ela depois, por isso não queria viver para ver todo esse estrago. Nós vizinhos nos juntamos para tirar ele do fogo e graças a Deus ele está bem”, conta a vizinha.

Após chegar ao local,  ver a casa em chamas e saber que seu filho esteve lá dentro, a mulher esfaqueou o marido na região do pescoço, com uma faca de cozinha, o qual tentava fugir antes que a polícia chegasse ao local.

O homem, que resistiu ao ser levado pelo SAMU para o UPA Cel. Antonino, passou por cuidados médicos, os quais realizaram curativos nos ferimentos superficiais na região do pescoço. Ele será encaminhado para a delegacia onde será detido e terá que prestar esclarecimentos do caso.

A mulher, com sua filha mais nova e o filho mais velho, que passa bem, fugiu para casa de um parente e deve ser intimada para dar depoimento à polícia.

SIGA-NOS NO Google News