Geral
Marcha para Jesus espera 115 mil pessoas na Capital
Quarta-feira, 21 Agosto de 2019 - 13:57 | Redação
A Marcha para Jesus, espera para segunda-feira, 26 de Agosto, mais de 115 mil pessoas, em Campo Grande, conforme os organizadores. A concentração será as 14h na Praça do Rádio na Avenida Afonso Pena, onde terá shows de bandas locais, em seguida a marcha deve ir até a Via Park, próximo ao Shopping Campo Grande, onde devem acontecer os shows de cantores e bandas nacionais.
Neste ano o lema da Marcha para Jesus é “Jesus é a resposta". O evento é organizado pelo conselho de pastores de Campo Grande. A expectativa da organização é que o público seja maior que em 2018. que chegou a mais 100 mil pessoas.
Os shows nacionais serão das bandas gospel Trazendo a Arca, Discopraise e Kemuel. Muitas caravanas de vários municípios do Estado devem vir para o evento, Serão quase duas mil comunidades evangélicas envolvidas, além de grupos de jovens da Igreja Católica.
Últimas Notícias
- Economia - 19:00 Poupança tem entrada líquida de R$ 2,1 bilhões em Junho
- Violência - 18:35 Guardas agridem suspeito de furto
- Prisão em flagrante - 18:18 Gerador com maconha para RJ é apreendido
- Praça Ramez Tebet - 17:32 Clássico 'Os Saltimbancos' chega a Três Lagoas para apresentação gratuita
- Amplavisão - 17:17 Alívio na fronteira, opiniões, náufragos Delcídio e Bernal, por Manoel Afonso
- Itahum - 17:09 Fazendeiro se apresenta na delegacia
- Saúde - 16:50 SUS vai ofertar novos tratamentos para endometriose
- Rio Verde de Mato Grosso - 16:40 Mulher é presa por receptação de moto furtada e sem carteira
- Saúde - 16:15 AACC/MS recebe valor do Sicredi para odontológico a crianças com câncer
- Economia - 15:50 Balança comercial tem menor superávit para junho em 6 anos