• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Marçal cobra explicações da Energisa

Terça-feira, 05 Fevereiro de 2019 - 12:48 | Redação


“Vamos convidar a direção da Energisa para que  preste esclarecimentos sobre o que aconteceu com relação  aos aumentos nas contas  e que estão gerando muitos protestos por parte da população em praticamente todos os municípios de Mato Grosso do Sul”. Esta foi a afirmação do deputado estadual Marçal Filho (PSDB) em entrevista concedida na manhã de hoje ao Diário Digital  após ter participado do Programa Noticidade da Rádio  FM Cidade 97 e ao Programa balanço Geral da TV Record MS.

Marçal Filho disse que inicialmente a direção da Energisa está sendo co0nvida a p comparecer para uma reunião com os deputados estaduais  e num segundo momento acontecerá uma audiência pública onde representantes  de segmentos da sociedade também poderá cobrar explicações da Energisa.” Por enquanto as explicações dadas pela empresa não estão satisfazendo a sociedade como um todo  e ´por isso estamos propondo que a Assembleia faça essa interlocução para  cobrar explicações desse aumento “, afirmou o deputado Marçal Filho.

Dourados

O deputado também disse que pretende convocar todos os representantes de Dourados na Assembleia Legislativa e mesmo pessoas da região que ocupam cargos importantes nas administrações estadual e federal para que comecemos a debater soluções para a cidade que vive um momento administrativo e político bastante delicado. “A  cidade vive um momento em que a população está  abandonada  e nós precisamos  reagir e parra isso todos os que fomos eleitos temos que comandar o processo”, afirmou Marçal Filho.

SIGA-NOS NO Google News