Geral
Marçal cobra explicações da Energisa
Terça-feira, 05 Fevereiro de 2019 - 11:48 | Redação
“Vamos convidar a direção da Energisa para que preste esclarecimentos sobre o que aconteceu com relação aos aumentos nas contas e que estão gerando muitos protestos por parte da população em praticamente todos os municípios de Mato Grosso do Sul”. Esta foi a afirmação do deputado estadual Marçal Filho (PSDB) em entrevista concedida na manhã de hoje ao Diário Digital após ter participado do Programa Noticidade da Rádio FM Cidade 97 e ao Programa balanço Geral da TV Record MS.
Marçal Filho disse que inicialmente a direção da Energisa está sendo co0nvida a p comparecer para uma reunião com os deputados estaduais e num segundo momento acontecerá uma audiência pública onde representantes de segmentos da sociedade também poderá cobrar explicações da Energisa.” Por enquanto as explicações dadas pela empresa não estão satisfazendo a sociedade como um todo e ´por isso estamos propondo que a Assembleia faça essa interlocução para cobrar explicações desse aumento “, afirmou o deputado Marçal Filho.
Dourados
O deputado também disse que pretende convocar todos os representantes de Dourados na Assembleia Legislativa e mesmo pessoas da região que ocupam cargos importantes nas administrações estadual e federal para que comecemos a debater soluções para a cidade que vive um momento administrativo e político bastante delicado. “A cidade vive um momento em que a população está abandonada e nós precisamos reagir e parra isso todos os que fomos eleitos temos que comandar o processo”, afirmou Marçal Filho.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 14:58 Em aldeia, audiência promovida pela Câmara vai debater moradia indígena
- Capacitação - 14:30 TJMS inicia 18º Curso de Formação de Conciliadores Judiciais em CG
- Positividade - 14:14 Mega Help sorteará prêmios em praça
- Poder Legislativo - 13:58 Projeto estabelece regras para transferência de membros do MPMS
- Economia - 13:32 Exportação obtém melhor resultado
- Oportunidades - 13:00 Seleção tem salários de até R$ 4,6 mil
- Cultura - 12:09 CineSolarzinho encanta público e reúne mais de 290 pessoas em Batayporã
- Nacional - 11:57 CAS vota projeto que libera venda de remédio em supermercados
- Moradia - 11:39 Prefeitura convoca idosos sorteados para o Condomínio da Melhor Idade
- Educação - 11:11 Sai lista de cursos superiores semipresenciais autorizados pelo MEC