Geral
Mais de 450 presos, vão usufluir da 'saidinha' neste fim de ano na capital
Os presos terão toque de recolher durante a noite e não poderão de embriagar
Sábado, 23 Dezembro de 2023 - 15:37 | Gabriel Telê Santana
O regime aberto e semi aberto irá beneficiar 472 presos da unidade em Campo Grande. A 'saidinha' dos detentos, começam no domingo (24) e devem retornar a unidade no dia 2 de janeiro.
No regime aberto, 10 presas vão sair no dia 24 e voltam para a unidade no dia 2 de janeiro. Já outras 13 do semi aberto, saem no dia 24 e retornam dia 26 de dezembro, mais 13 detentas vão de 31 de dezembro a 2 de janeiro.
No caso dos detentos, 235 serão liberados no natal e outros 201 no Ano novo. Na 'saidinha', os presos não podem ir em lugares públicos, como bares, boates ou lugares noturnos que tenha aglomeração, não podem fazer o uso de bebidas alcoólicas, e no horário das 19 às 6 horas, os detentos devem estar em sua redências.
Últimas Notícias
- Educação - 13:50 Escola Sesi abre matrículas para 2025 em oito unidades do Estado
- Política - 13:27 Riedel reassume o governo do Estado
- Oportunidades - 13:00 Atacarejo oferece 200 vagas na Capital
- Economia - 12:20 Vendas no comércio caem 0,4% de outubro para novembro, diz IBGE
- Economia - 11:52 Carnes, café e açúcar devem pressionar inflação de alimentos em 2025
- Economia - 11:13 Receita Federal alerta para golpes com taxa falsa sobre Pix
- Nacional - 10:51 Projeto de lei amplia tempo de prova para alunos com dislexia e TDAH
- Mudança - 10:31 Novos secretários comentam sobre os desafios durante os próximos anos
- Investigação - 10:12 Vídeo: Mecânico e eletricista são presos após furtarem 5 módulos de comando de caminhões
- Economia - 09:40 Em MS aumentou o número condutores que fizeram a inclusão de EAR