• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Mãe procura filho que pode ter sido sequestrado por facção

Sem notícias do filho há dois dias, a mãe de um jovem de 19 anos procurou a Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (5), em Campo Grande para denunciar o desaparecimento de Maykel Martins Pacheco. A suspeita é que ele tenha sido sequestrado por membros de uma facção criminosa. 

Policias do GOI (Grupo de Operações e Investigações) prenderam duas pessoas na manhã desta sexta-feira (6), suspeitos de envolvimento no desaparecimento do rapaz. Segundo informações, o jovem foi levado por um motociclista até uma casa, onde ficou em cárcere durante cerca de quatro horas, até ser levado do local por homens dentro de um carro que disseram ser integrantes do PCC. 

Maykel não mora com mãe há um mês. Na quarta-feira, dia 4 de novembro, ela tentou falar com filho que já não respondeu as mensagens. Uma testemunha contou que naquele dia, o jovem saiu dizendo que iria para a casa da namorada e não deu mais notícias. Até que a mãe de maykel recebeu uma mensagem desta menina. 

Na conversa, a menina se apresenta como namorado do Nicolas, apelido do jovem. Ela diz ter recebido a notícia que maykel foi morto e, inclusive, uma foto dele. A mãe do rapaz pediu as provas do print que a moça teria recebido, mas, com medo, ela não quis enviar. 

A mãe de Miykel acredita que o jovem tenha sido morto pelo "tribunal do crime", pois estaria envolvido com o tráfico de drogas na Vila Inhá Inhá. " Eu só peço que eles entreguem o corpo do meu filho, estou desesperada".

Veja Também