Geral
Longa Metragem Sala Secreta será lançado no MIS com entrada franca
Filme conta a história de um grupo de investigadores de elite que investiga atentados terroristas
Terça-feira, 23 Julho de 2024 - 15:17 | Redação

O Longa metragem SALA SECRETA terá estreia nesta sexta feira 26 de julho as 19h30 minutos no MIS- Museu da Imagem e do Som e com entrada franca.
Sala secreta é um longa-metragem de ficção escrito e dirigido por Davi Pierre e que conta a história de um grupo de investigadores de elite que buscam descobrir os autores dos atentados terroristas contra políticos Brasileiros. O filme foi rodado em Campo Grande MS e financiado com recursos dos próprios atores.
No elenco está Espedito Montebranco, Giovanna Zottino, Anderson Black, Matheus Lopez, Iago Arimura, Beatriz Bergler, Yuri Azevedo, Alex Maciel, Pablo de Lima, Carol Okama, Juliane Queiroz, Joel Silva, Mary Aguero, Helio Barbieri, Daniel Smidt, Smaile Kruki, Watson Façanha, Ismaia Kowana, Marco Kão, Diego Amaral, Heitor Pierre e Davi Pierre. A produção é de Davi Pierre e Sara Tiago.
Espedito Montebranco que no filme interpreta o Coronel Roger e que já atuou em 28 filmes, 02 séries e novela Pantanal 2022 destaca ser de suma importância fazer filmes mesmo sem recursos pois o cinema tem a capacidade de emocionar o espectador e fazê-lo refletir. O ator relembra o momento difícil enfrentado com a COVID 19 onde o isolamento social foi imposto e coube ao cinema a função de nos dar esperanças e nos entreter. Ao mesmo tempo em que produzimos uma obra de arte, retratamos questões importantes que envolvem nossa sociedade, alimentamos uma cadeia produtiva de atores e técnicos e despertamos o interesse em novos potenciais para o mercado.

Sala secreta será lançado no dia 26 de Julho de 2024 (sexta-feira) no MIS às 19h30.
Para entrada do exigido 1kg de alimento não perecível.
Informações e reservas de convites entrar em contato com Davi Pierre 67 99256-4211 (WhatsApp).
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
- Saúde - 17:34 Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
- Oportunidades - 17:03 Senac Beauty Expert promove imersão em técnica na área da beleza
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos