Geral
Lobinho ferido por atropelamento é resgatado pela PMA
Animal tinha ferimentos e não conseguia se locomover
Quinta-feira, 27 Abril de 2023 - 19:11 | Redação

Policiais Militares Ambientais receberam informações de usuários que passaram pela rodovia MS 473, no município de Nova Andradina, de que havia um animal silvestre ferido, aparentemente em estado grave, à margem da rodovia, entre as cidades de Nova Andradina e Taquarussu.
Os Policiais foram ao local e verificaram que o animal da espécie Cerdocyon thous (lobinho; cachorro-do-mato) havia sido atropelado, provavelmente pela madrugada e apresentava ferimentos provocados pelo acidente e não conseguia se locomover.
O animal foi capturado e levado para atendimento veterinário e exames na cidade de Nova Andradina, onde se encontra em estado de saúde estável.
Últimas Notícias
- Nova Alvorada do Sul - 07:45 Menor sofre abuso sexual em confraternização do trabalho
- Superlotação - 07:30 Presos dormem no chão
- Concurso - 07:15 Concurso do TCU oferece 20 vagas e recebe inscrições até 3 de dezembro
- Charge - 07:05 Mulher atropelada por homem empinando moto está na UTI da Santa Casa
- Economia - 07:00 Refis começa hoje com descontos
- Jardim Nhanhá - 18:50 Suspeito de homicídio contra adolescente é preso na capital
- Câmara Municipal - 18:35 Economistas e Administradores serão homenageados em Sessão Solene na quarta
- Comunidade - 18:02 Moradores do Moreninha IV terão sorteio de geladeiras e cadastro social
- Saúde - 17:58 Carreta da Mulher leva atendimentos gratuitos e exames a Três Lagoas
- Caarapó - 17:30 Preso após cair em barranco com carro cheio de cigarros

