Geral
Ladrão cai do telhado ao fugir da polícia
Quinta-feira, 18 Abril de 2019 - 19:01 | Redação
Na madrugada desta quinta-feira (18), a Guarda Municipal de Dourados prendeu homem de 48 anos, morador no Jardim São Pedro, após tentar furtar um botijão de gás de uma carreta e tentar fugir correndo pelos telhados das residências.
Por volta das 4h a equipe foi acionada para deslocar até o Jardim Água Boa após populares avistarem o suspeito próximo a uma carreta Scania estacionada na via.
No local a guarnição flagrou o acusado com várias ferramentas em baixo da carreta tentando furtar um botijão de gás fixado nela.
Ao perceber a presença dos guardas, o acusado saiu correndo e iniciou a fuga pulando muros e subindo nos telhados das casas. Em determinado momento, acabou caindo sobre um Fiat Uno testacionado na varanda de uma casa
A equipe da GM após realizar cerco conseguiu prender o suspeito.
Embaixo da carreta os guardas encontraram várias ferramentas usadas para tentar furtar os equipamentos do veículo.
Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à delegacia para as providências legais.
(Com informações do site de notícias Dourados News)
Últimas Notícias
- Capacitação - 11:08 Treinamento inédito em MS prepara operadores para colheita
- Quarta-feira de Cinzas - 10:54 Agências bancárias reabrem nesta quarta-feira a partir do meio-dia
- Regularização - 10:30 Prazo para atualizar bens com IR reduzido termina dia 19
- Trecho da BR-163 - 10:02 Motociclista atropelado por condutor bêbado na BR-163 morre no hospital
- Inclusão - 09:50 UFMS amplia inclusão no Delas Day 2026
- Acidente de Trânsito - 09:36 Condutora tomba caminhonete com criança em frente ao Parque das Nações
- Aumento dos casos - 09:07 MS prioriza trabalhadores das UBSs
- Alerta de golpe - 08:49 Criminosos continuam criando páginas falsas que imitam o site oficial do Detran
- Reconhecimento - 08:33 Colégio Nossa Senhora Auxiliadora recebe homenagem na Câmara
- Nova Lima - 08:12 Motorista colide carro e derruba muro de condomínio no Nova Lima

