Geral
Judiciário de MS acenderá as luzes de Natal em concerto no dia 16
Palácio da Justiça que está sendo preparado para trazer alegria e esperança aos servidores públicos
Sábado, 05 Novembro de 2022 - 16:17 | Redação

No dia 16 de Novembro, às 19 horas, o Tribunal de Justiça de MS abrirá as portas para um grande espetáculo de Natal no Palácio da Justiça, que está sendo preparado para trazer alegria e esperança aos servidores públicos, seus familiares, amigos e colaboradores da justiça sul-mato-grossense.
A exemplo do ano passado, as apresentações estão programadas para o deleite cultural dos espectadores no Fórum de Campo Grande, no dia 17 de novembro, e no Centro Integrado da Justiça (Cijus), no dia 18 – sempre às 19 horas. No dia 29 de novembro, os coralistas estarão no Fórum de Corumbá; no dia 5 de dezembro, em Três Lagoas e, no dia 7 de dezembro, em Dourados.
Além da apresentação musical, o Tribunal de Justiça acenderá as luzes que iluminarão o prédio durante o período natalino. Os integrantes do coral, liderados pelo maestro Nillo Cunha e conhecidos como 'encantadores de almas', prometem um espetáculo ainda mais contagiante que o apresentado anteriormente, em um dos momentos mais lindos desse fim de ano.
Saiba mais – Criado em julho de 1989, o Coral do TJMS era integrado por funcionários e ex-funcionários da Secretaria do Tribunal de Justiça, e já se apresentou em festivais de Campo Grande (IV Festival de Coros do Centro-Oeste, em julho de 1990) e Dourados (X Festival de Corais de Dourados, em novembro de 1990).
Após um período de recesso, o Coral foi reativado em outubro de 2012, composto por funcionários do Tribunal de Justiça e do Fórum da Capital. A atividade que deveria ser somente para unir os servidores, trazendo qualidade de vida, mostrou resultados tão expressivos que as apresentações são constantes e não somente em solenidades do Poder Judiciário.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

