Geral
Jovens de Três Lagoas conquistam 10 medalhas no Estadual de Atletismo
Delegação fechou a competição com o saldo de 5 medalhas de ouro, 2 de prata e 3 de bronze
Quarta-feira, 15 Março de 2023 - 11:38 | Redação

Os atletas de Três Lagoas começaram 2023 com o pé direito nas competições estaduais. No último fim de semana (11 e 12), Campo Grande sediou o Campeonato Estadual de Atletismo Sub-20 FAMS, sendo o primeiro evento do calendário deste ano pela Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul.
Concorrendo com mais de 300 atletas de todo o Estado, a delegação três-lagoense fechou a competição com o saldo de 5 medalhas de ouro, 2 de prata e 3 de bronze.
Os atletas fazem parte do projeto de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e garantiram suas premiações:
• Ana Laura Cordeiro – 2 ouros na corrida dos 400 e 800 metros
• Vitória da Silva Barreto – 2 ouros nas provas arremesso de peso e lançamento de disco
• Pablo dos Anjos Vicente – 1 ouro na corrida dos 800 metros e 1 bronze nos 400 metros
• Helloise Miguel Longui – 1 prata na corrida dos 100 metros e 1 bronze no salto triplo
• Gabriel Saraiva – 1 prata na corrida dos 100 metros e 1 bronze no salto em distância
• Luiz Augusto dos Santos – 4º lugar nas corridas de 1.500 e 3.000 metros
Com isso, os campeões Pablo, Ana Laura e Vitória começam a se preparar para representar Três Lagoas e MS no Campeonato Brasileiro Escola CBDE em Brasília – DF, de 20 a 23 de março.

O secretário de Esporte, Rialino Medeiros, parabenizou e comemorou a vitória da delegação. “Nossa maior conquista é ver que os nossos alunos estão se destacando, aproveitando cada ensinamento e treinamento transmitido pelos nossos técnicos e treinadores e representando Três Lagoas tão bem nas competições fora do Município. Em nome do prefeito Angelo Guerreiro, que tanto investe no esporte, quero enaltecer o trabalho dos professores Alex Neres e Reynaldo Abrão Camargo, que tanto se dedicam pelo atletismo e nos enche de orgulho”, destacou.
Por sua vez, os professores agradeceram o apoio de Guerreiro, do secretário Rialino e toda a equipe SEJUVEL, da direção das escolas Dom Aquino Côrrea, Fernando Côrrea, João Magiano Pinto, Afonso Pena, SESI TL, Projeto Prodesc/Bolsa Técnico MS
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel