• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Jovem é presa transportando maconha em bagageiro de ônibus

Sábado, 18 Janeiro de 2020 - 10:25 | Redação


Guarda Municipal de Dourados prendeu na noite desta sexta-feira (17) uma jovem de 21 anos, acusada de tráfico de drogas, após ser flagrada pelos agentes com duas malas recheadas de maconha. A abordagem aconteceu no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.

A equipe da Guarda realizava rondas preventivas no local, quando abordou a mulher em atitudes suspeitas. Durante a conversa a jovem estava muito nervosa e a bagagem dela exalava forte cheiro de maconha. Na verificação foram encontrados 23 tabletes de maconha pesando 21 quilos e 400 gramas da droga.

Sobre entorpecentes a jovem não revelou muitos detalhes, porém disse que iria revender a droga em Água Boa, no Mato Grosso, cidade onde mora e pretendia ganhar entre  R$ 10 e 12 mil.

Os guardas municipais encaminharam a acusada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

(Com informações: Dourados News)

SIGA-NOS NO Google News