• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Jovem é morta por engano durante festa

Domingo, 03 Novembro de 2019 - 12:15 | Redação


Uma briga que teria começado por volta das 2h da madrugada, no Centro Comunitário do Bairro Universitário, em Campo Grande, causou a morte da acadêmica de Direito Luana Farias de Oliveira, de 20 anos. A jovem que faleceu nesta madrugada, teria sido atingida por engano.

Testemunhas relatam que a festa já estava acabando, quando houve a confusão. Pessoas que estavam no local afirmam que Luana foi atingida, pelo suspeito que carregava uma garrafa de vidro, após ele já ter tentado golpear outra possível vítima, sendo assim, Luana foi atingida por acidente.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para ir até o endereço, o esposo da vítima que a acompanhava na festa, contou que durante a briga ela foi ferida nos braços, rosto e pescoço, motivo pelo qual chegou a desmaiar, ainda no local.

Luana foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário, entretanto, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer por volta das 3h da manhã.

Segundo a polícia, o corpo da jovem será velado na Pax Real e ainda não há horário previsto para o sepultamento. O caso está sendo investigado pela Depac Piratininga. Os policiais já têm informações sobre a identidade do suspeito, o qual já está sendo procurado.

SIGA-NOS NO Google News