Geral
Jovem de 18 anos é preso sob acusação de tráfico de drogas
Domingo, 17 Maio de 2020 - 17:05 | Redação
A Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu, no final da tarde deste sábado (16), um jovem de 18 anos, acusado de tráfico de drogas.
Por volta das 17h30, os militares receberam denúncia de que em uma residência no Bairro Francisco Alves, estaria funcionando um ponto de venda de entorpecentes.
Segundo informações do portal de notícias, Nova News, no local, os policiais presenciaram o momento em que o acusado vendia maconha para um usuário. Questionado, o morador relatou que comercializa drogas há cerca de um mês, informando que dentro do imóvel havia mais entorpecente.
Durante buscas na casa, a Força Tática encontrou oito porções de cocaína embaladas e prontas para venda, mais uma porção de maconha, além de tesoura, sacolas picotadas e vela, itens usados para a embalagem da droga.
O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os produtos ilícitos para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, sendo colocado à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
- Capitán Bado - 16:30 Polícia investiga morte de bebê de 8 meses por estrangulamento
- Acidente de Trânsito - 16:10 Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436
- Investigação - 15:53 Polícia Civil procura por suspeito de homicídio qualificado em Naviraí
- Dourados - 15:32 Apreendida carga de R$ 10 milhões em celulares
- Operação "Controle" - 15:13 PF combate tráfico de medicamentos em MS
- Ponta Porã - 14:50 Foragido da Justiça é preso com drogas e armas de fogo em MS
- Bataguassu - 14:30 Mulher é presa em flagrante por associação ao tráfico envolvendo adolescentes
- Homicídio - 14:15 Suspeito de matar a tiros produtor rural é preso em Deodápolis
- Robôs de resgate - 13:51 Equipe do Sesi MS fica em 3º lugar em torneio regional de robótica nos EUA
- Operação "Argos" - 13:30 Polícia realiza operação contra tráfico de drogas no interior de MS