Geral
Jogadores do Operário doam sangue ao Hemosul da Capital
Atletas também se cadastraram no banco de doadores de medula óssea
Segunda-feira, 27 Janeiro de 2025 - 17:23 | Redação

Jogadores do Operário Futebol Clube deram um importante exemplo de cidadania e solidariedade ao participar de uma ação no Hemosul na tarde desta segunda-feira, 27 de Janeiro, em Campo Grande (MS).
Parte dos atletas da equipe esteve no local para doar sangue e se cadastrar no banco de doadores de medula óssea. “A iniciativa reforça o compromisso do clube com causas sociais e a importância de mobilizar a comunidade para atos de amor ao próximo”, informa o time de futebol em nota encaminhada à imprensa.
O goleiro Elisson, uma das figuras presentes na ação, destacou o valor de iniciativas como essa: "Essa é uma oportunidade de fazer a diferença na vida de quem precisa. Mais do que competir em campo, nosso papel como atletas também é ajudar fora dele. Espero que essa ação inspire outros a se juntarem a essa corrente de solidariedade."

A campanha de doação é essencial para manter os estoques de sangue e medula óssea do Hemosul, que constantemente necessita do apoio da população para atender as demandas.
Serviço- O Hemosul Coordenador fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, 1304. O funcionamento é das 7h às 17h de segunda a sexta, e das 7h às 12h no sábado.
Primeiro e terceiro sábados do mês, das 7h às 17h. Nos dias 24 e 31/12 o atendimento será das 7h às 12h. Os telefones para contato são 3312-1517 e 98163-1547(WhatsApp).
Outras unidades na Capital e interior clique aqui e acesse o site da Rede Hemosul MS para conferir horários e endereços.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Oportunidades - 09:17 Inscrições abertas para o curso preparatório à Magistratura
- Oportunidades - 08:50 Prefeitura leva curso gratuito de Dicção e Oratória a bairros da periferia
- Nova Alvorada do Sul - 08:30 Vítima de tentativa de feminicídio está na UTI
- Oportunidades - 08:00 Suzano abre vagas de trabalho em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
- Tentativa de Homicídio - 07:52 Vídeo: Jovem é baleado após troca de tiros
- Economia - 07:30 Descontos de até 70% na dívida ativa
- Meteorologia - 07:00 Sexta-feira será de tempo firme, calor e poucas nuvens em MS
- Comunicação de qualidade - 19:15 Rede 360 discute a desinformação
- Mato Grosso do Sul - 18:14 MS terá rede de meteorologia com 70 estações, fortalecendo produção local
- INSS - 17:50 Aposentados não precisam acionar justiça por valores do INSS, diz AGU