Geral
Integrante de facção suspeito de assassinato a facadas é preso
Terça-feira, 12 Maio de 2020 - 15:53 | Redação
Um mês após o crime, Weverson Antunes da Silva, de 22 anos, foi preso nesta segunda-feira em Naviraí, acusado de participar do assassinato de Diogo Mendonça da Silva, 28 anos, morto no dia 11 de abril. Segundo a polícia, o motivo do crime seria que a vítima pertencia a facção criminosa rival.
As investigações apontaram que um dos autores é ex integrante de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios, e teria matado Diogo por este supostamente ser oposição a facção. A prisão foi feita por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e policiais da 1° DP(Departamento de Polícia) de Naviraí.
Já o primeiro suspeito, Luan Carlos Gonçalves, 23 anos, foi preso na terça-feira passada dia 6 de maio, onde foi realizado o cumprimento de busca e apreensão domiciliar e cumprimento do mandado de prisão. Na residência, os policiais apreenderam uma munição calibre .38, uma balança de precisão com vestígio de entorpecentes, celulares e dinheiro. Ele também foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
O crime – Na manhã do dia 11 de abril, a vítima foi encontrada morta em um terreno, próximo do cruzamento da Avenida Ipuitã, com a Avenida Abelardo Xavier, na cidade de Naviraí. Diogo teria saído de casa em companhia de um conhecido e posteriormente encontrou os autores que o levaram até o Bairro Jardim Paraíso. Ele tentou correr, mas foi perseguido e alcançado pelos autores que o derrubaram e desferiram diversos golpes de faca.
Diogo foi golpeado no pescoço, rosto, peito e braço direito. A vítima tinha sido presa em 2018, por tráfico de drogas, por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).
Últimas Notícias
- Amambai - 18:00 Moto apreendida transportava 25 quilos de skunk
- Saúde - 17:53 Brasil e Paraguai unem forças para fortalecer a saúde nas fronteiras
- Maracaju - 17:35 Veículo furtado de Recife (PE) encontrado com tonelada de drogas
- Saúde - 17:17 Faculdade oferece atendimento nutricional gratuito em Campo Grande
- Oportunidades - 17:05 Abertas 94 vagas para entrevistas sociais
- Polícia - 16:59 Adolescente com carga milionária de drogas
- Limpeza - 16:38 Prefeitura de Três Lagoas revoga Taxa do Lixo
- Meio Ambiente - 16:25 Construções em área de preservação deve passar por ajuste de conduta
- Batayporã - 16:10 Mulher falsificava autorização para retirar cesta básica em CRAS
- Prevenção de golpe - 16:00 OAB lança plataforma de verificação para prevenção de golpes