• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Integrante de facção suspeito de assassinato a facadas é preso

Terça-feira, 12 Maio de 2020 - 15:53 | Redação


Um mês após o crime, Weverson Antunes da Silva, de 22 anos, foi preso nesta segunda-feira em Naviraí, acusado de participar do assassinato de Diogo Mendonça da Silva, 28 anos, morto no dia 11 de abril. Segundo a polícia, o motivo do crime seria que a vítima pertencia a facção criminosa rival.

As investigações apontaram que um dos autores é ex integrante de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios, e teria matado Diogo por este supostamente ser oposição a facção.  A prisão foi feita por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e policiais da 1° DP(Departamento de Polícia) de Naviraí.

Já o primeiro suspeito, Luan Carlos Gonçalves, 23 anos, foi preso na terça-feira passada dia 6 de maio, onde foi realizado o cumprimento de busca e apreensão domiciliar e cumprimento do mandado de prisão. Na residência, os policiais apreenderam uma munição calibre .38, uma balança de precisão com vestígio de entorpecentes, celulares e dinheiro. Ele também foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 

O crime – Na manhã do dia 11 de abril, a vítima foi encontrada morta em um terreno, próximo do cruzamento da Avenida Ipuitã, com a Avenida Abelardo Xavier, na cidade de Naviraí. Diogo teria saído de casa em companhia de um conhecido e posteriormente encontrou os autores que o levaram até o Bairro Jardim Paraíso. Ele tentou correr, mas foi perseguido e alcançado pelos autores que o derrubaram e desferiram diversos golpes de faca.

Diogo foi golpeado  no pescoço, rosto, peito e braço direito. A vítima tinha sido presa em 2018, por tráfico de drogas, por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

 

SIGA-NOS NO Google News