Geral
Inscrições para Copa Saúde Cassems são prorrogadas até 10 de setembro
A competição é voltada para todos os Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul
Domingo, 01 Setembro de 2024 - 11:50 | Redação

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) prorrogou as inscrições para a 15ª edição da Copa Saúde Cassems e os interessados em disputar o campeonato podem inscrever sua(s) equipes até 10 de setembro.
O campeonato visa celebrar o dia do servidor público (28 de outubro), promover a integração entre as equipes e estimular a medicina preventiva. A inscrição deve ser feita pelo link https://forms.gle/QX3P4cik3TvdLaza9. O valor é R$ 300,00 e a forma de pagamento é por meio de Pix ou transferência bancária.
Para participar os atletas devem ser beneficiários titulares, dependentes naturais, agregados dos titulares, participantes dos quadros permanentes dos municípios de Mato Grosso do Sul ou colaboradores da Cassems, respeitando o limite máximo de 5 (cinco) inscritos nessas condições, por equipe, nas categorias masculinas e até 7 (sete) inscritas e ainda 2 (duas) convidadas, na categoria feminina.
A previsão de início da competição é para o dia 22 de setembro, com 4 (quatro) categorias:
LIVRE MASCULINO E FEMININO: A partir de 18 anos completos até a cerimônia de abertura da competição. Menores de 18 anos (maiores de 16 anos) somente com autorização expressa dos pais ou responsável legal.
VETERANO MASCULINO: Nascidos até o ano de 1984, exceto o goleiro, que poderá ter idade livre e jogará tão somente nessa posição, sob pena de ser considerado irregular.
MASTER MASCULINO: Nascidos até o ano de 1974, exceto o goleiro, que deverá ser nascido até o ano de 1984 e jogará tão somente nessa posição, sob pena de ser considerado irregular.
Últimas Notícias
- Mercado de trabalho - 18:09 Hoje é Dia do Estagiário: veja quais posturas ajudam na efetivação
- Procura-se - 17:52 Autor da morte de Victória está foragido
- Nova Andradina - 17:35 Ataque de abelhas mata animais em Nova Andradina
- Nova Andradina - 17:09 Julgamento de feminicídio ocorrido em 2023 será nesta terça-feira
- Proteção a criança - 16:49 Congresso analisa esta semana projetos para proteger infância na rede
- Saúde - 16:35 STF confirma direito de recusar transfusão de sangue por religião
- Meio ambiente - 16:12 Brasil expressa preocupação com debate internacional sobre plásticos
- DHPP - 15:47 Terceiro envolvido é preso pela morte de mulher a facadas em 2024
- Cultura - 15:30 Campo Grande recebe pesquisa inédita sobre hábitos culturais no dia 20
- Saúde Pública - 15:03 Com surto na Bolívia, cidade de MS faz busca ativa contra o sarampo