Geral
Inscrições abertas para aula de zumba na UFGD
Quarta-feira, 26 Fevereiro de 2020 - 19:12 | Redação
Estão abertas as inscrições para as aulas de Zumba, oferecidas gratuitamente pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) para alunos, servidores e também para a comunidade externa.
As inscrições ocorrerão até 3 de março (ou enquanto houver vagas) e devem ser realizadas pelo e-mail: [email protected]. O interessado deverá encaminhar o pedido de inscrição com nome completo, telefone e e-mail.
As aulas têm início já na terça-feira (dia 3) e serão ministradas por Zin Rafael Candia. Os encontros vão acontecer às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 18h30, na quadra de esportes da Unidade 1 (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).
A iniciativa faz parte do projeto “Dança, Saúde e Qualidade de Vida na UFGD”, realizado em parceria entre a Coordenadoria de Cultura (COC/PROEX) e a Associação dos Servidores da UFGD (ASSUFGD).
Mais informações podem ser obtidas na COC, pelo telefone (67) 3410-2872 ou pelo e-mail: [email protected].
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:00 Corpo é encontrado no Parque das Nações Indígenas
- Infraestrutura - 17:33 Centro monitora água e esgoto 24h em Campo Grande
- Campo Grande - 17:15 Pessoa em situação de rua desarma PM e é baleada
- Transparência - 17:00 HU-UFGD volta a figurar entre os mais bem avaliados da CGU
- Mudanças - 16:50 Segov apresenta metas e projetos para 2026
- Streaming - 16:22 Catálogo com 18 produções brasileiras
- Educação - 16:00 Pé-de-Meia Licenciaturas: cadastro para participar começa amanhã
- Saúde - 15:50 Especialista explica como aliviar a ressaca
- Trânsito - 15:31 Operação Carnaval segue até dia 18 nas rodovias estaduais
- Política - 15:05 Desfile de Lula no Carnaval pode ser alvo do TSE novamente

