• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Idosa é agredida durante assalto à lanchonete

Quinta-feira, 21 Novembro de 2019 - 16:18 | Redação


Uma idosa de 69 anos foi esganada e teve escoriações no braço depois de ser rendida durante um assalto a uma lanchonete, na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Ipiranga, em Campo Grande. Johnny Fernando Pereira do Nascimento, de 21 anos, foi preso em flagrante, logo depois que saiu do estabelecimento, enquanto um comparsa dele conseguiu fugir.

O assalto aconteceu por volta das 9h. Os dois homens chegaram à lanchonete e pediram uma cerveja. Depois de beberem dois litrões e uma dose de pinga, eles disseram que pagariam com cartão. A comerciante explicou que o pagamento era somente em dinheiro, momento em que Johnny se levantou e agarrou a idosa pelo pescoço, anunciando o assalto.  “Ele me levou pra dentro, me enforcando, não saia nem minha voz. Depois eu comecei a gritar e como queriam pegar o dinheiro, ele me soltou com força”.

Os ladrões saíram tranquilamente da lanchonete depois de roubarem aproximadamente R$ 70 e uma caixa de cerveja. Porém, minutos depois, uma viatura da PM (Polícia Militar) que passava na rua foi avisada sobre o roubo.

O sargento L. Santos, do 10° Batalhão da PM, disse que os dois homens tentaram fugir ao avistarem os policiais. Eles correram para lados opostos e Johnny tentou se desfazer do dinheiro e bebida, além de rasgar a camiseta preta que estava usando para dificultar a identificação da polícia.

Ao ser preso, o suspeito foi levado a DEPAC Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento) para o flagrante e não pareceu estar apreensivo. Enquanto a vítima registrava o B.O, Johnny aproveitou para tirar um cochilo. O rapaz já tem passagens por homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas.  

SIGA-NOS NO Google News