Geral
Horário de atendimento da Central 156 é ampliado
A partir desta quarta-feira, o cidadão poderá registrar sua demanda no período das 7h30 às 21 horas, de segunda a sexta-feira. Uma hora e meia a mais em relação ao antigo horário
Quarta-feira, 01 Setembro de 2021 - 17:11 | Redação

A Central 156, um dos principais canais de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande, registrando cerca de 10 mil ligações por mês, terá um novo horário de atendimento.
A partir desta quarta-feira (1º), o cidadão poderá registrar sua demanda no período das 7h30 às 21 horas, de segunda a sexta-feira. Uma hora e meia a mais em relação ao antigo horário.
Outra novidade será o atendimento aos sábados. A Central 156 ficará disponível à população das 8 horas às 12 horas.
Por meio da central telefônica, o cidadão consegue registar suas solicitações de serviços, obter orientações quanto ao IPTU, realizar denúncias referente ao trânsito e fiscalização ambiental, entre outras informações relacionadas ao Poder Executivo Municipal.
Últimas Notícias
- Polícia - 19:00 Homem condenado a 70 anos de prisão por crimes sexuais
- Economia - 18:32 Hospital do Amor aumenta eficiência no consumo de energia elétrica
- Arte - 18:18 Campo Grande recebe temporada gratuita de espetáculo inédito
- Educação - 17:50 Projetos de matemática na pré-escola podem receber até R$ 80 mil
- Polícia - 17:35 Autor de furto de malote com mais de R$ 7 mil é preso em Naviraí
- Polícia - 17:05 Homem é morto em confronto com a polícia
- Economia - 17:00 MS lidera em atração de investimentos privados no País
- Golpe - 16:50 Ministério Público do MS alerta para fraude do Falso Advogado
- Oportunidades - 16:30 Prefeita anuncia 6,27% no piso do magistério e convoca 273 professores
- Saúde Pública - 16:20 Governo amplia leitos e cirurgias