Geral
Homem pisoteado por égua morre em hospital
Domingo, 12 Janeiro de 2020 - 13:18 | Redação
Vanderlei Monteiro Gomes, de 40 anos, morador de Glória de Dourados, morreu por volta das 19h de sábado (11), no Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internado desde o dia 26 de dezembro do ano passado.
O homem foi internado em estado grave após ser pisoteado pela égua que estava montado. De acordo com os familiares, o animal se assustou, derrubou o homeme ainda pisoteou a região do tórax de Vanderlei.
Na ocasião, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital em Dourados, mas acabou morrendo na noite deste sábado.
Últimas Notícias
- Economia - 11:50 Capital recebe grandes nomes do empreendedorismo e mercado financeiro
- Obras - 11:32 Motiva Pantanal realiza obras de recuperação na BR-163/MS em Mundo Novo
- Bonito - 11:00 Caravana da Sudeco leva crédito e orientação a Bonito nesta terça
- Jardim das Macaúbas - 10:58 Homem foi morto pelo enteado
- Esportes - 10:33 O que o Brasil precisa fazer para passar em primeiro após empate com Marrocos?
- Preservação - 10:02 Bonito reforça proteção ao Rio Formoso com obra de R$ 26 milhões
- Direitos Humanos - 09:46 Filhos de vítimas de feminicídio em MS recebem benefícios sociais
- Mudanças - 09:29 Prefeita decreta intervenção no Consórcio
- Na Capital - 09:07 Menores são apreendidos após furto
- Transporte - 09:00 Tarifa zero pode garantir mais acesso a serviços de saúde, diz estudo

