Geral
Homem morre após ser atingido por raio
Segunda-feira, 06 Janeiro de 2020 - 07:25 | Redação
O fim da tarde de sábado, dia 04 de janeiro, foi marcado por forte tempestade na região sul de Mato Grosso do Sul e também no lado paraguaio da fronteira. Além de alagar ruas e derrubar árvores, em Ponta Porã, o temporal provocou queda de raios em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Um homem, de 38 anos, foi atingido por um dos raios e morreu em uma área do assentamento Santa Teresa.
Conforme apurado Bruno Patiño Torales fazia a limpeza em um ponto do local, por volta das 17 horas, e a suspeita é de que ele não tenha percebido a aproximação da tempestade.
A vítima ainda teria tentado se proteger em um acampamento, mas acabou sendo atingido. Bruno só foi encontrado por moradores da região no fim da manhã deste domingo (5), por volta das 12h15.
Agentes da Polícia Nacional do Paraguai foram acionados. Peritos também estiveram no local. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Pedro Juan Caballero
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

