• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Homem é preso com vários documentos falsos

Terça-feira, 19 Março de 2019 - 07:30 | Redação


Após denúncia anônima de que Everton Araújo teria uma arma de fogo em casa a Polícia Militar foi até a residência do suspeito no Bairro Marcos Roberto, ao chegar constatou que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Segunda Vara de Execução de Campo Grande. Durante vistoria no imóvel os policiais encontram uma grande quantidade de documentos e cartões de créditos falsos.

Na residência de Everton foi encontrado um documento de identificação em nome de Fernando Satil Neto, alguns cartões também foram encontrados, questionado pela polícia o suspeito disse que os documentos são falsos e não soube informa quem fez os documentos para ele. De acordo com Everton 50% dos lucros com golpe seria entregue para uma pessoa não identificada.

De acordo com o boletim de ocorrência na casa de Everton foi encontrado um celular ele disse que comprou em um grupo do Facebook. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Bairro Piratininga, o suspeito vai responder por estelionato, receptação e falsificação de documentos públicos.

SIGA-NOS NO Google News