Geral
Homem é preso após ameaçar esposa de morte
Terça-feira, 02 Abril de 2019 - 17:56 | Redação
Homem de 57 anos foi preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo na última segunda-feira (01). Ele é acusado de ameaçar de morte a esposa de 54 anos, e utilizou arma de fogo para amedrontar a vítima em sua residência, localizada na rua João Barcelos, em Ladário.
Equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada e ao chegar a casa a vítima contou que foi agredida pelo esposo e que essa não foi a primeira vez. A mulher também contou aos pm's que o marido tinha armas de fogo dentro da residência. Os policiais entraram no imóvel com a permissão da proprietária e realizaram a abordagem do acusado, que num primeiro momento, negou que estivesse armado.
Porém, após buscas foram localizadas duas armas de fogo: uma espingarda de calibre 22, sem numeração e um revólver calibre 32 com seis munições. Ainda foram apreendidas 78 munições calibre 38, 17 munições calibre 32, 14 munições calibre 32 (somadas às 6 que estavam no revólver), 10 munições de calibre 22 e 4 munições deflagradas. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
(Com informações do site de notícias Diário Corumbaense)
Últimas Notícias
- Motoristas - 16:10 Proprietários de veículos com placa final 3 devem desconsiderar a guia
- Economia - 15:00 Senadora quer isenção de reserva legal para pequenas propriedades rurais
- Record TV - 14:00 Autora descreve diferenças entre as fases da vida de Paulo, O Apóstolo
- Meio Ambiente - 13:00 Com 10 mil análises por mês, laboratório monitora tratamento do esgoto
- Saúde - 12:12 Gestante consegue na Justiça remédio para manter gravidez de alto risco
- Especial - 11:00 Produção de urucum fortalece vínculo entre mãe e filha no campo
- Cultura - 10:00 Sesc Teatro Prosa apresenta documentário sobre futebol feminino
- Superação - 09:00 Gabrielly viu seu filho nascer com 930 g
- Mães que inspiram - 08:00 Histórias que inspiram com superação e amor
- Especial - 07:00 Janaína tinha 1% de vida, mas renasceu e festeja Dia das Mães: 'Milagre'