• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Homem é esfaqueado ao defender irmã de ex-marido

Sexta-feira, 14 Fevereiro de 2020 - 12:00 | Redação


Um homem de 25 anos de na noite desta quinta-feira (13) logo após ter golpeado seu cunhado com o uso de uma faca, durante um desentendimento familiar ocorrido no Bairro São Cristóvão, em Aquidauana.

A equipe de Força Tática, responsável pelo atendimento, chegou ao local e encontrou um jovem de 23 anos com uma perfuração no tórax, provocada por um golpe de faca desferido pelo seu cunhado. O motivo, segundo os que ali estavam, seria por conta do descontentamento do autor pelo término do relacionamento amoroso com a irmã da vítima.

Segundo a mulher, seu ex-companheiro chegou em casa muito nervoso e tentou feri-la com a faca, quando seu irmão tomou a frente para defendê-la, acabou sendo atingido. Diante das circunstâncias, a vítima foi levada ao Pronto socorro local para atendimento médico. Em seguida, os policiais militares fizeram rondas pelas imediações e encontraram o autor ainda nas proximidades.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Aquidauana.

SIGA-NOS NO Google News