Geral
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento
Vítima ainda não foi identificada
Segunda-feira, 18 Novembro de 2024 - 08:50 | Redação

Na madrugada desta segunda-feira (18), um homem foi encontrado morto na esquina da Rua Olavo Bilac com a Eulália Pires, em Dourados, com sinais evidentes de espancamento. O corpo da vítima, que apresentava ferimentos graves, principalmente na cabeça, foi localizado por volta das 4h50 por um trabalhador que chegava ao local e imediatamente acionou a Polícia Militar.
A vítima, que não portava documentos e ainda não foi identificada, era conhecida na região por estar em situação de rua, sendo frequentemente vista nas imediações. O crime, que aparentemente foi cometido com grande violência, levanta a suspeita de homicídio, mas ainda não há informações sobre a identidade dos autores ou as motivações do crime.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia técnica, que deve determinar a causa exata da morte e colaborar nas investigações. O caso será agora conduzido pela Polícia Civil, que busca identificar a vítima e encontrar os responsáveis pelo assassinato.
Últimas Notícias
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual
- Corumbá - 18:45 Bombeiros usam técnica especial para resgatar criança ferida em acidente
- Viagem - 18:18 Comitiva de MS retida em Israel aguarda decisão sobre retorno
- "Doe o Melhor de Você: Doe Vida" - 17:50 Campanha de doação de sangue chega ao comando da PMMS
- Educação - 17:00 Acesso à educação avança no Brasil, mas sem atingir maioria das metas
- Patrulha Maria da Penha - 16:49 MPMS reforça combate à violência doméstica em Dourados
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano
- Bets - 15:52 Seis em cada dez apostadores usaram bets ilegais este ano
- TJMS - 15:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa
- Pedidos de refúgio - 15:00 Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024